28 janeiro 2012

SITES DE RELACIONAMENTOS UM BEM QUE FAZ MAL


Há um tempo atrás li em um site que o Orkut poderia acabar,na verdade que o ele teria um fim após a chegada do facebook.Agora recentemente vi em outro site que o Facebook superou o Orkut no Brasil chegando a 36 bilhões de usuários únicos,contra 34,4 do Orkut.O Facebook ultrapassou o Orkut e se tornou a rede social mais popular.Será mesmo o fim do Orkut???

Trabalho em uma Lan House e é notório as inúmeras vezes que esses dois sites de relacionamento são acessados diariamente.Algumas pessoas que cheguei a indagar diziam:eu prefiro o Orkut!Mas alguns alegavam que o Orkut era mais fácil de mexer,não era somente porque realmente gostava do Orkut.
Agora percebo que o Facebook vem tomando o espaço que antes era só do Orkut,mas muitas das pessoas que fazem uso destes sites geralmente abre os dois o que significa que o “Face”ainda não tomou completamente o lugar do Orkut.

Criei um apenas por curiosidade e também para poder ajudar os nossos clientes quando tivessem alguma dúvida,eu particularmente não gostei .Esperava algo mais sério,pra mim ele tinha outra cara não superou as minhas expectativas.Não sei se sou exigente demais ou realmente não gosto dessa onda de zoeira o tempo todo,de saber se fulano foi tomar banho,sicrano foi dormir,e beltrano foi jantar.
A única coisa que eu sei de verdade é que esses sites só serve pra monitorar cada passo que agente dá diariamente,embora você que está lendo isso agora duvide,através da sua conta do Google,os donos desses sites sabem cada  passo que você dá,sabe muito sobre você,sabe até os sites que você visita,os conteúdos que você acessa.

Infelizmente sites de relacionamentos foi criado para que você vire  marionete  nas mãos de quem além de monitorar a sua vida,ainda ganha dinheiro as suas custas.Além do grande número de atividades ilegais e crimes cometidos pela internet como a pedofilia por exemplo,os sites de relacionamentos contribuem muito para isso.
os números no Brasil são assustadores e as pessoas que deveriam monitorar essas crianças não desempenham esse papel com precisão.


Texto:Marisete Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavras chulas não serão aceitos...
Obrigada pela sua compreensão.

Marisete Galdino.