ESPAÇO GOSPEL


LOOKS EVANGÉLICOS
  
  Esse espaço foi criado especialmente para nós evangélicas,para aquelas pessoas que acham que a mulher evangélica se veste brega aí vai alguns looks evangélicos muito elegantes,para as outras mulheres roupas minúsculas,decotadas,justas,e transparentes ajudam a compor um estilo mais  sexy,isso é o que elas dizem;mas nós evangélicas preferimos a decência com uma pitada de bom gosto e elegância.Escolha o seu estilo e fique linda.
    Podemos abrir a boca e dizer:evangélica sim brega nunca!

















































































Texto: Marisete Galdino(Imagens do Google)


Estudo revela que Facebook, Google e outros grandes sites censuram severamente conteúdos cristãos
Um novo estudo revelou que o Google e outros grandes sites de mídia social como Facebook de forma enérgica estão censurando as opiniões cristãs e conservadoras.

O relatório, conduzido pela Mídia Religiosa Nacional (MRN) e pelo Centro Americano de Lei e Justiça, examinou as políticas e práticas de várias grandes plataformas de comunicação da “nova mídia” interativa de internet e provedores de serviço de internet, inclusive a Apple e sua Loja de Aplicativos iTunes, 
Facebook, Google e outros.

O estudo revelou que algumas empresas de tecnologia da nova mídia estão de forma descarada banindo conteúdo cristão, e que todos os sites de mídia social, exceto o 
Twitter, têm políticas de liberdade de expressão que são mais restritivas do que os direitos de livre expressão garantidos na Constituição dos EUA.

De acordo com o estudo, sete grandes sites de mídia social baniram “expressões de ódio”, um termo que os autores do estudo apontam que “é muitas vezes aplicado na cultura para reprimir comunicadores cristãos”.

Os autores do estudo também revelaram que algumas das empresas de mídia reagem de forma favorável às exigências de grupos de pressão que pedem que as opiniões conservadoras ou cristãs sejam censuradas.

O estudo nota que quando estabeleceu novas normas para seu “Google para Uso Sem Fins Lucrativos” em março de 2011, o Google recusou colocar na lista “igrejas e outros grupos religiosos” que consideram “a religião ou orientação sexual em práticas de contratação”. As igrejas cristãs que solicitaram o software completo das ferramentas do Google produzidas para uso sem fins lucrativos foram rejeitadas.

Em outra ocasião o mais potente programa de busca do mundo inicialmente proibiu o Instituto Cristão Britânico de comprar espaço para um anúncio sobre aborto. O mecanismo de busca só permitiu o anúncio depois que o Instituto Cristão Britânico processou o Google.

Por duas vezes, a Apple removeu, de sua Loja de Aplicativos do iTunes, aplicativos que continham conteúdo cristão, documentou o estudo. Em ambos os exemplos, a Apple confessou que esses aplicativos tiveram acesso negado porque a Apple considerou as opiniões cristãs expressas nesses aplicativos como “ofensivas”.

“Dos 425.000 aplicativos disponíveis no iPhone da Apple, os únicos censurados pela Apple por expressarem opiniões normalmente legais foram aplicativos com conteúdo cristão”, comenta o estudo.

Por sua parte, o 
Facebook vem de forma pública fazendo parceria com ativistas homossexuais para “erradicar comentários anti-homossexualismo em sua plataforma”, revelou o relatório. “Tudo isso indica que conteúdos cristãos que critiquem a homossexualidade, o casamento de mesmo sexo ou práticas semelhantes estarão em risco de sofrer censura [por parte do Facebook]”, diz o estudo. Aliás, em alguns casos tais conteúdos já foram removidos pelo site de rede social.

Myspace, outro site de rede social semelhante, mas menos popular do
que o Facebook, também tem uma política de banir conteúdo “homofóbico”.

A organização pró-vida Live Action tem enfrentando muitos casos de censura da nova mídia. Numa conversa com LifeSiteNews sobre o estudo da MRN, David Schmidt, diretor de meios de comunicação de Live Action, recordou uma ameaça de censura vinda do YouTube no começo deste ano.

“Fomos ameaçados no começo deste ano”, disse ele. “Depois que nosso advogado enviou uma carta ao YouTube, eles não removeram nossos vídeos. Felizmente, eles foram considerados como vídeos que ‘merecem ser publicados’, uma política padrão para todos os usuários”.

Schmidt disse que a maioria dos vídeos de Live Action foram rejeitados pelos Vídeos Promovidos pelo YouTube por causa “de alguma questão de conteúdo”.

Os autores do estudo da MRN apontam para o fato de que as atitudes das empresas da nova mídia para com os conteúdos cristãos são importantes, pois atualmente “algumas das gigantescas empresas da ‘nova mídia’ são os guardiões das novas plataformas de comunicação com base na internet”.

“Há um perigo real e presente de que essas empresas possam, e em alguns exemplos realmente tenham, feito o compromisso de censurar opiniões como consequência de seu controle exclusivo dessas tecnologias”.

Fonte
folhagospel.com


Esqueça Jesus, pede Miley Cyrus no Twitter







Fãs cristãos criticam a cantora enquanto ateus comemoram.




A cantora e atriz adolescente Miley Cyrus ficou famosa pelo programa Hanna Montana, da Disney. Filha do cantor Billy Ray Cyrus, ela foi criada em uma família cristã. Porém, seu pai reclamou ano passado que Satanás estava atacando sua família e criticou publicamente o comportamento de Miley.


Esta semana, ela travou uma “guerra” com seus fãs cristãos depois de usar sua conta oficial no Twitter @MileyCyrus para postar uma citação ateísta.


Trata-se de parte de um famoso discurso do físico teórico Lawrence Krauss. Suas palavras são constantemente usadas por livres pensadores e ateus, afirmando que devemos ser gratos às estrelas pela nossa existência e não a Jesus. Veja o texto que Miley classificou de “lindo”.click aqui para saber mais:


http://www.verdadegospel.org.br/noticias/esqueca-jesus-pede-miley-cyrus-no-twitter/



Falar
em nossas vidas jamais serão frustrados.
Deus os abençoe em nome de Jesus!
Leia um pouco da História da Joelma ex Vocalista da Banda da Loirinha.


Falar da minha história não é muito fácil.
Mas hoje depois de tudo passado, falo com alegria em saber que em Cristo Jesus, eu sou mais que vencedora.
Recém nascida, vivi nas ruas com a minha mãe. Deus esteve comigo!
Depois de um ano de idade fui doada á várias pessoas, e Deus esteve comigo!!
Infância sofrida, criada sem afeto em um lar muito carente. Carente de tudo, inclusive de amor. Deus esteve comigo!
Aos nove anos de idade tive um encontro com Deus. O Senhor me abençoou e comecei a louvá-lo.
Tudo estava maravilhoso, pois o amor que eu nunca tinha recebido, sentia que estava sendo preenchido com o amor de Deus.
Deus estava comigo!!!
Então veio a queda na adolescência!
Namoro com não evangélico; troquei minha felicidade para provar dos erros que o mundo oferece. Me distanciei de Jesus e da paz que ele me trazia.
sofri , errei, me desgastei. Usava o talento que ele havia me dado para a direção errada. Cantava na noite exaltando o império do mal.
e depois de muitas tristezas e de perceber que sem Jesus minha vida era sem vida; arrependi-me, me humilhei e voltei aos braços do Pai.
E Ele me recebeu de braços abertos. Abençoou-me, me deu vestes novas, colocou um anel no meu dedo, e um cântico novo em meus lábios, realizou meus sonhos,
e hoje louvo e exalto o meu Criador por cada benção em minha vida: ministério, família, amigos e irmãos. e por mais que eu faça ou fale ainda é pouco para agradecer
ao meu salvador e Senhor JESUS CRISTO. 
E hoje eu sei por que Ele sempre esteve comigo.
Cuidou de mim para que eu chegasse até aqui,
para dizer ao mundo que os planos de DEUS
em nossas vidas jamais serão frustrados.
Deus os abençoe em nome de Jesus!

Visite o Site Oficial:http://www.joelmamota.com.br/index.html

Testemunho de Mylla Karvalho


Oi amados, nasci em 1984 no interior de São João do Araguaia (Apinagéis) , venho de uma família de músicos , cresci ouvindo e amando a música , até porque a nossa renda vinha dela. Aos seis anos de idade uma prima minha que era evangélica me levou para a igreja e falou de Jesus, eu aceitei e conheci o caminho a verdade e a vida : Jesus. A bíblia diz : “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele.”
          Depois de alguns anos me afastei da igreja, pois eu tinha um sonho de gravar um cd, de cantar para uma multidão, de ser uma cantora famosa e a minha família me apoiava muito nesse sonho, pois nenhum deles era cristão e nem queriam que eu fosse cristã. Aos 12 anos comecei a cantar com meu pai, em aniversários, serestas, comícios e confraternizações, meu pai tocava teclado e eu cantava, as pessoas gostavam e ficavam admiradas pois eu era muito nova e cantava, isso chamava atenção. Aos 15 anos comecei a cantar em uma banda que era famosa na minha cidade (Marabá - PA) , pois eu queria viver o meu sonho e esqueci do sonho de Deus para a minha vida, e passei a usar o dom que Deus tinha me dado para a minha própria glória.
          Aos 16 anos formei junto com meu irmão Milson Karvalho a “Banda Quis”, nosso primeiro show foi um sucesso. Depois fomos para Belém buscar o sucesso o reconhecimento fora da nossa cidade, ralamos muito, sofremos muito, fomos humilhados, tudo isso por causa de um sonho. Aos 18 anos fui apresentada a empresários de uma banda que estava se formando e era a bola da vez, tinha a parceria com a “Som Livre” e se chamaria Companhia do Calypso. Eles me ouviram e comecei a fazer parte da Banda. Gravamos CDs e DVDs que venderam muito, fiz muitos shows no Norte, Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste, aí surgiu Mylla karvalho apimentada, hoje sou consagrada para às nações para anunciar o evangelho da paz.
Esse testemho é muito interessante continue lendo click aqui:http://www.myllakarvalho.com/abalou/?page_id=216
Comportamento Cristão


Infelizmente no mundo em que vivemos hoje, as pessoas acham que ser crente é só dizer que é,e está tudo certo!Andam com uma  bíblia embaixo do braço,mas não lêem nem praticam a verdade que nela contém. Não devemos agir  assim.Me preocupo com essas pessoas porque não se convertem verdadeiramente,estão sempre em busca de bênçãos,de cura etc...e o que fazem para Deus?Temos que buscar Jesus por amor,por gratidão ao grande sacrifício que ele fez por nós.

É muito comum hoje em dia as modinhas dentro das igrejas,crentes cantando funk gospel,rock gospel ,não se libertam,de alguma forma ainda ficam ligados ao mundo. E o pior é que muitas igrejas abrem muito espaço para essas coisas.Não é que eles não possam cantar músicas gospel nesse rítmo,quem sou eu pra impedir?Mas o que está se tornando chato é que as pessoas se envolvem mais com o rítmo do que com a letra.esquecem que é uma letra gospel e começam a dançar como se estivessem numa festa mundana.
Eu fico triste com isso,não me conformo com essas  atitudes.Quando os irmãos começam a cair,a enfraquecer  na fé,começam a confundir as coisas e achar que tudo pode,desde que se pronuncie o nome de Deus(Jesus).Enganam-se  amados,devemos procurar fazer sempre o que é lícito aos olhos de Deus.Também não estou querendo dizer que não se pode dançar na presença de Deus.Desde que se dance com santidade,ou seja sem malícia, que não seja sensual,não há problema nenhum.

Isso implica na frieza e na saída de muitos evangélicos da igreja,ficam com um pé na igreja e o outro no mundo,e como para muitos servir ao senhor das trevas é mais fácil e mais prazeroso do que servir ao nosso criador,alguns acabam saindo de vez para desfrutar dos prazeres mundanos.Se você discorda do que estou falando veja o vídeo:http://www.videolog.tv/video.php?id=633082 .Não quero aqui colocar ninguém contra essa igreja estou tomando esse vídeo apenas como exemplo,porque infelizmente tem muitas igrejas hoje em dia com esses comportamentos achando que é normal.Cada um com a sua consciência,até porque pertence somente a  Deus o direito de julgar.

Texto:Marisete Galdino



Para Refletir...
Diferença Entre o Religioso e um Verdadeiro Discípulo!



1-O RELIGIOSO É MORTO!

Em João 3:3 A isto respondeu Jesus: Em verdade em verdade te digo, que se alguém não nascer de novo não pode ver o reino de Deus.
Quando você tem a nova vida, e o maior milagre Jesus que veio e morreu por mim e por você na cruz para que nós tivéssemos esta nova vida.
Se você não nascer de novo você não pode ter a vida de Deus em você.
O crente religioso não é nascido de novo. Ele acha que é. Ele ostenta uma aparência de piedade por freqüentar o circulo dos verdadeiros cristãos e por ter cumprido aspectos exteriores da fé cristã procurando de alguma maneira em alguma medida guardar a ética e a moral do cristianismo sem contudo abandonar o mundo e o seu estilo de vida.
Quantos aqui nasceram de novo?
Sabe como é que nós vamos saber se você nasceu de novo? Através da sua vida! É no dia a dia que realmente Deus quer que você dê os frutos, de que você é um discípulo verdadeiro do Senhor Jesus.
Jesus falou assim: Enquanto você não nascer de novo... Agora o que tem acontecido muitas vezes é que você nasceu de novo. Jesus entrou em seu coração, mas, você tem se lembrado muito mais da sua vida quando você era morto do que tentado conhecer hoje a nova vida que você tem em Cristo Jesus.
Deus tem algo novo pra nós a cada dia. Deus tem vida nova pra você. E eu te garanto,não é uma vida fácil, mas, também não é uma vida medíocre espiritualmente falando.
Esta noite você vai sair daqui consciente que você não precisa ter laços, raízes de religiosidade em sua nova vida, porque Deus tem nova vida pra você.
E aqui Jesus diz: Enquanto você não nascer de novo e não ter em sua mente, em seu coração em sua consciência, eu sou uma nova pessoa, eu sou filho de Deus, você estará vivendo apenas uma religiosidade.
Nós somos filhos dele.
Muitas pessoas pensam que a nova vida em Cristo é só vir na Igreja, estar na Igreja, cantar na Igreja,até mesmo ser batizado, ser filho de crente, conhecer crente, NÃO! Você é um verdadeiro cristão quando você está sozinho com Deus. Você vai conhecer a Deus verdadeiramente quando você está sozinho com Ele. Você vai ter intimidade quando você está sozinho com Ele, é aí que você ouve a sua voz dentro do seu quarto, no carro, no chuveiro, fazendo almoço. Deus quer que tenhamos este relacionamento com Ele. E amados irmãos, religiosidade mata! Por isso é que você precisa ter a vida verdadeira, a vida de Deus em você.
Em Lucas 13:5 Não eram, eu vo-lo afirmo; mas, se não vos arrependerdes, todos igualmente perecereis.
O crente religioso constrói a sua própria igreja que precisa ser do jeito que ele pensa, a sua maneira de pensar e agir.
Deus move da maneira que Ele quer.
Em Jerusalém a torre de Siloé desabou e matou 18. As pessoas disseram: aqueles que  morreram estavam em pecado, eram + pecadores que os outros que não morreram... e Jesus disse: Pára! O ponto é: Se você também não se arrepender, você vai perecer. Jesus disse: Eu vim para q tenham vida e a tenham em abundância.
João 3:16 – Pq Deus amou o mundo de tal maneira...
Jesus morreu para q não pereçamos. O crente religioso perece. É um crente infeliz! Cristo não quer q vc pereça!
A religiosidade traz morte, mas em Deus temos vida.
O mundo pede a presença de Deus e vc tem q trazer vida às pessoas.
O crente verdadeiro vive para Deus. – vive o reino.
O religioso é morto – vive para si – o q é melhor para si.
O crente morto não tem relacionamento com Deus, não ouve Deus, não fala com Deus... muitas vezes a vida é marcada por ativismo, por fora, mas no interior são vazios. O discípulo de Jesus tem vida. II Cor. 5:17 – É nova criatura! E muitos têm perdido a vida – não tem falado com Jesus.

2- O RELIGIOSO É EGOÍSTAFilipenses 3:19 – “19 O destino deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e a glória deles está na sua infâmia, visto que só se preocupam com as coisas terrenas.
pensa em si”.
O religioso preocupa-se apenas com a aparência.
O religioso está na igreja pensando na compra q tem q fazer... na prova q vai fazer amanhã...
Nas contas a pagar...
No horário q não passa...
MAS a cabeça, o coração e a alma estão longe.
Você tem q estar inteiramente na presença de Deus. Corpo, alma e coração!
O religioso é egoísta. Pensa em si mesmo.
Por que o outro é abençoado e eu não? E eu? Eu sou importante!
Se vc é assim, precisa quebrar isso em nome de Jesus! Não seja egoísta!
Jesus tem que estar no centro da vida! O discípulo de Jesus está centrado em Jesus! Fala de Jesus, testemunha da glória de Deus, vive a vida de Deus...
Na igreja é fácil, mas quando saímos daqui é que Jesus tem que ser o centro de sua vida.
Mateus 6:33 – Buscai em primeiro lugar... o reino.
O cristão verdadeiro ama mais a presença de Deus, o reino de Deus, ele faz a opção pelo reino de Deus.
Busque em primeiro lugar ao Senhor – o reino de Deus – a justiça de Deus.
O discípulo verdadeiro busca a Deus em todo o tempo! Aleluia!

3O RELIGIOSO É REBELDE
é murmurador, reclama, faz careta, cara feia... é nervoso, carnal, rebelde.
Deus tem q quebrar a rebeldia da vida!
Aceite a bênção de Deus na vida! Não questione! Receba! Romanos 13:1 e 2 – “1 Obedeçam às autoridades, todos vocês. Pois nenhuma autoridade existe sem a permissão de Deus, e as que existem foram colocadas nos seus lugares por ele.
2 Assim quem se revolta contra as autoridades está se revoltando contra o que Deus ordenou, e os que agem desse modo serão condenados.
não há autoridade que não proceda de Deus!
O crente verdadeiro não é rebelde – é submisso. Essa palavra no grego significa “humilhação”. Mas, ser humilde é abrir mão de sua vontade para cumprir o q Deus tem pra sua vida – abrir mão daquilo que você quer fazer para servir o irmão.
O discípulo de Jesus é submisso.
O religioso não abre mão, ele briga, discute, não aceita.


4O RELIGIOSO É TEÓRICO
Tem um conhecimento intelectual das Escrituras, mas há um verdadeiro abismo entre o conhecimento e a vida! Ele conhece todos os textos, mas não sabe viver a Palavra de Deus.
Se você apenas ouve, é um mero religioso!
Todos nós, ao ouvirmos a Palavra de Deus, precisamos mudar.
O religioso acha q está perfeito, acha q sabe tudo, ele acha q está tudo bem,
MAS o verdadeiro discípulo de Jesus não só tem o conhecimento de Deus, ele põe em prática – ajusta a sua vida aos princípios q aprende.
Salmos 119:11 e 12 – Eu quero aprender mais do Senhor! Davi tinha essa consciência!
Conhecer a palavra de Deus é essencial, mas a prática e´que a torna viva!

5O RELIGIOSO É CARNAL
Iracundo, chato, sabe mais.
Pisa no pé´de um crente carnal? Ele perde a bênção facilmente.
Ele vive ansioso – preocupado – com medo – desesperado.
Pra ele tá tudo muito difícil. Ele só olha para o mundo natural.
Ele não é discípulo de Jesus, porque o discípulo, conhece o mestre, sabe que Ele cuida de nós quando dormimos. Aleluia! Deus cuida de nós! Deus cuida de você!
O crente espiritual entrega pra Deus!
O carnal é explosivo, guiado por si mesmo.
Gálatas 5:19-21 Obras da carne – O carnal é irado!
Nós precisamos ser espirituais. Aquele que demonstra mansidão e doçura.
Se você está nervoso, ORE! CANTE LOUVORES! Busque a presença de Deus! Emane, exale a paz de Deus!


6 O RELIGIOSO É FACCIOSO
Briga, arruma confusão, está na divisão. O Espírito de Deus traz unidade – O faccioso traz divisão – tem sempre uma palavra contrária – não concorda – não concorda – não concorda...
Ele discute – tem argumentos contrários sempre.
Ele não tem a visão de reino.
O cristão verdadeiro traz unidade – mostra amor, lealdade, serviço.

I João 2:10 - Aquele que ama a seu irmão permanece na luz, e nele não há nenhum tropeço.

I João 4:12 - Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado.


7O RELIGIOSO É INGRATO
Insatisfeito e ingrato – vive a queixar-se das circunstâncias.
A culpa é de todo mundo. Ele é o prejudicado. Sempre reclama.
Essas raízes de religiosidade precisam ser arrancadas no nome de Jesus!
Você existe para ser servo do Senhor! Buscar a unidade!
Seja discípulo verdadeiro!
O cristão verdadeiro reconhece a Deus como digno de louvor e adoração! Então ele é grato!
Romanos 8:28 – todas as coisas...
Seja grato a Deus por tudo! Pelo dom da vida!
Todos nós nos identificamos com alguns desses pontos, MAS Deus pode transformar e modifica-lo no nome de Jesus!

8 – O RELIGIOSO É VAZIO–
Oco – Não tem nada na cabeça! Não tem nem palavras pra orar! É vazio!
Ore! Deus vai falar com você! Fale com Ele! Deus quer quando você fale com Ele!
O crente vazio tá com a mente vazia de Deus!
Busque ao Senhor!
João 10:10 – “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. O discípulo de Jesus tem a vida de Jesus!
Ore e encha-se da Palavra de Deus!


9 – O RELIGIOSO É ESCRAVO
O discípulo é livre. O religioso é escravo do pecado. Vive pecando. Está preso as coisas que este mundo oferece. Não consegue se libertar de situações tão pequenas. O religioso é escravo do mundo e do que o mundo oferece.
O discípulo é livre. Antes amava chitãozinho e chororó, hoje ele pode viver sem eles. Não está mais preso. Tem gente que se perder a festa do peão nesta igreja, o ano não será o mesmo. Mas lembre-se que a festa é em homenagem a Aparecida e você e Deus não tem nada a ver com ela. É escravo dos bens materiais. Meu carro, minha casa, minha empresa, meu negócio, a vida é minha e eu é que mando nela. O religioso fica escravo dentro do padrão de vida que ele mesmo criou. Nós temos que ser livres, livres para adorar ao Senhor, livres para viver pra Ele e só pra Ele. Livres, completamente livres, não presos a nada. Aquele que é escravo não consegue dar o dízimo. Está preso ao dinheiro achando que tudo é dele. Ainda não entendeu que tudo que temos e somos deve pertencer exclusivamente a Deus. Quantos que são escravos de um relacionamento... começa a namorar some da Igreja. Termina lá tá ele de volta... começa a namorar sumo de novo e assim vai.... O discípulo verdadeiro de Jesus é livre!

10 – O RELIGIOSO É FRACASSADO

Porque ele só vê derrota e fracasso.
Ele vive em função daquilo que é temporal e nutre esperanças falsas quanto ao seu destino eterno.
O crente verdadeiro, o discípulo do Senhor, ele é vitorioso – expressa a presença de Deus! Ele tem consciência de que está apenas passando por aqui, que existe um lugar preparado.
Romanos 8:32 - 31 Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!
32 Porque ele nem mesmo deixou de entregar o próprio Filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas? 33 Quem acusará aqueles que Deus escolheu? Ninguém! Porque o próprio Deus declara que eles não são culpados.
34 Será que alguém poderá condená-los? Ninguém! Pois foi Cristo Jesus quem morreu, ou melhor, quem foi ressuscitado e está à direita de Deus. E ele pede a Deus em favor de nós.
35 Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte?
36 Como dizem as Escrituras Sagradas: “Por causa de ti estamos em perigo de morte o dia inteiro; somos tratados como ovelhas que vão para o matadouro.”
37 Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou.
38 Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro;
39 nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor. 


Autor Desconhecido - Texto disponível em http://www.portalibna.com.br/index.php?p=msg



Joelma da Banda Calypso Brinca com fã e é Chamada de Homofóbica 





A cantora Joelma, da banda Calyspo, causou polêmica nessa quinta feira por causa de um vídeo em que aparece dizendo para um fã homossexual que ele deveria se converter e “virar homem”. Joelma é evangélica, e frequenta a igreja Assembleia de Deus.
No vídeo, que foi publicado nessa quinta (02), ela aparece rodeada de fãs durante sua chegada ao aeroporto de Breves, município do interior do Pará. E, abraçada com o fã, o aconselha a deixar o homossexualismo.
- Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos – diz a cantora ao fã. Ela afirma ainda que ao se converter, e deixar o homossexualismo, o jovem daria muita alegria a seus pais, e completa: – Sem dizer papai do céu que vai ficar assim com você, maravilhado.
Com bom humor, o fã responde que vai adotar uma criança, e que já dá alegria a seus pais do jeito que é.
A conversa da cantora com o fã desencadeou uma série de criticas contra ela em sites e redes sociais. No Twitter, a hashtag #calabocaJoelma foi usada para comentar o assunto. A maioria dos que falaram sobre o vídeo criticam a cantora, e muitos a acusaram de homofóbica.
- Talvez a ignorância da cantora (?) tenha impedido ela de compreender que o rapaz é homem, independente da condição sexual. – afirmou um dos blogueiros que criticou Joelma.
O site ativista gay Mix Brasil, também falou do vídeo, criticando as declarações de Joelma de que a conversa foi uma brincadeira com o rapaz.
- Não seria legal se Joelma, a musa que este garoto tanto adora, soubesse dar exemplo e também adorar e respeitar o cara do jeito que ele é? De qualquer forma, o garoto está de parabéns pelas respostas. 
De qualquer forma, o garoto está de parabéns pelas respostas. Da próxima vez, é o menino quem precisa abraçar a cantora e tentar convertê-la para a clareza, a inteligência e a tolerância – criticou Phelipe Cruz do site Papel Pop
Diante da polêmica, a assessoria da Banda Calypso publicou uma nota defendendo a cantora, e afirmando que ela não tentou converter o fã.
- Joelma é um ícone gay. O que acontece é que os fãs sabem que Joelma é evangélica e sentem à vontade de brincar com ela e contar intimidades. Nesse vídeo, o que ela disse faz parte de uma brincadeira de um integrante do Fã-Clube Abusados do Calypso. Quem estava lá sabe que ela não foi preconceituosa e nem que tentou converter ninguém. Esse vídeo está sendo mal interpretado – diz a nota, segundo o R7.
Em sua conta no Twitter, a cantora ressaltou ainda que não é homofóbica, e comentou que seu melhor amigo é homossexual.
De acordo com a assessoria da banda, o jovem que aparece no vídeo, identificado como Michel Mendes, escreveu declarações em defesa de Joelma em sua conta pessoal no Twitter.
- Sempre fui muito bem respeitado por ela e por todos da banda. Vocês que estão julgando não conhecem a pessoa maravilhosa, humilde e humana que ela é. Isso foi uma brincadeira que eu fiz com ela desde Marabá, Pará, há quase três semanas atrás. Em resposta a uma brincadeira que eu fiz, ela me respondeu isso, entrando na onda. Não me ofendi – afirmou o rapaz.
Fonte:Gospel +



A importância de conhecer a Deus

Pregação do pastor Silas Malafaia, na Assembléia da Penha em 04/07/2002
A importância de conhecer a Deus
QUATRO COISAS FUNDAMENTAIS PARA CONHECER A DEUS:
1) 1 Co 13:9,10 Nós só vamos conhecer em parte.
2) Rom 1:19 – Nós só conhecemos aquilo que Deus manifestou.
Deus é eterno e sabendo que nós somos limitados só revela o que podemos entender; mas não entender não significa não acreditar.
3) Salmos 139:6 Deus está acima da nossa compreensão
4) Oséias 6:3 processo contínuo – conhecer e prosseguir em conhecer a Deus
QUATRO FONTES PARA CONHECER A DEUS
1) Busca de informação com o intelecto, com a leitura da Palavra – LER A PALAVRA
Dn 9:2 “…entendi pelos livros …”
Sl 1:2 “… e na sua lei metida de dia e de noite.”
Sl 27:4 “… para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo.”
meditar = analisar, pensar
2) Busca de informações com instrumento espiritual = ORAÇÃO
comunicação – Deus tem inúmeras maneiras de falar com você, mas você só possui uma maneira de falar com Deus – A ORAÇÃO
“Dn 9: 3 E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza.4 E orei ao SENHOR meu Deus, e confessei, e disse: Ah! Senhor! Deus grande e tremendo, que guardas a aliança e a misericórdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos;”
“1 Tes 5:17 Orai sem cessar.”
3) Revelações – pertence a soberania de Deus (sonhos, visões, dons espirituais …)
2 Co 12:77 “E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.”
4) As Experiências diárias com Deus no nosso viver.
2Ti 3:11,12 “Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou; E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.”
Tudo na nossa vida é resultado de nossas atitudes. As consequências vai ser a resposta da nossa escolha de viver ou não com Deus.
QUANDO DESPREZAMOS O CONHECIMENTO DE DEUS
OSÉIAS 4
A) Versículo 1 – O Senhor tem uma contenda com você
“Oséias 4:1 Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.”
Romanos 1:28-32
B) Versículo 2 – prevalece o mentir, matar, furtar, adulterar, homicídios, etc…
“Oséias 4:2 Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.”
C) Versículo 3 – Vida catastrófica
“Oséias 4:3 Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.”
D) Versículo 6 – Destruição
“Oséias 4:6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; …”
E) Versículo 6 – Rejeição de Deus
“Oséias 4:6: … e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.”
QUANDO PREZAMOS O CONHECIMENTO DE DEUS
1) Fica/ficamos livre da vergonha, pois você sabe a razão da sua fé.
1 Pe 3:15 ” … estando sempre preparado para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós.”
2) Fica/Ficamos livre das heresias
Mt 22:29 “…Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.”
3) Nos livra da acomodção
Lc 2:52 “E crescia Jesus em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos homens.”
4) Multiplicação de Graça (favor imerecido)
2 Pe 1:2
5) Multiplicação de Paz (você não entra em desespero)
2 Pe 1:2
6) Intimidade com Deus (é pessoal, Deus quer se revelar a vocês)
7) Você é/Nós somos liberto – O conhecimento de Deus liberta
Jo 8:32-36
OITO) Alcançará/Alcançaremos a Vida Eterna
Jo 17:3
O diabo trabalha para que você não cresça no conhecimento de Deus.

Fonte:Amo Jesus.









Um comentário:

  1. os Efeminados nao vao entra no reino de Deus,
    a cantora nao foi preconsseitooza falo averdade de Deus (1corintios;6:10)fala assim a palavra do senhor,nao erreis:nem os devassos,nem os idolatras,nem os adulteros,nem os efeminados,nem os sodomitas,nem os ladroes,nem os avarentos,nem os bebados,nem os maldizentes,nem os roubadores herdarao o reino de DEUS.

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavras chulas não serão aceitos...
Obrigada pela sua compreensão.

Marisete Galdino.