13 janeiro 2012

Diga não ao Big Brother Brasil


Infelizmente hoje em dia a programação televisiva deixa muito a desejar.A sociedade de hoje perdeu a cultura os bons valores e muitos programas ajudam ainda mais a afundar tudo isso e muito mais,a decência,a moral,a ética...Em fim tudo se perdeu com o tempo,as pessoas acabam se acostumando com o que não presta.
O Lixo eletrônico invade as casas e as pessoas se alienam,não percebem o mau que estão trazendo para dentro de casa um exemplo muito notável é o programa BBB ele aliena as pessoas,afronta os valores cristãos,relativisando a família,a moral,e a decência,promove a libertinagem sexual,incentiva e contribui para a burrice mental da sociedade brasileira,incentiva a fofoca e a perversidade das relações,incentiva no incosciênte coletivo da população de que os fins justificam os meios,ou seja filosoficamente a mensagem que o programa transmite é que tudo é lícito para se ganhar um milhão,na linguagem mais popular,vale tudo pra se ganhar o milhão oferecido pelo programa,a televisão brasileira tem muitos programas que não são dignos da nossa audiência,mas o programa BBB é o pior programa da televisão.
Não há limites,não há respeito,não é um programa dígno de se assistir com a família.Muitos que lerem essa postagem vai me achar uma tola,e até dizer:que mal pode haver em assistir o Big Brother?É o que todos perguntam...Se essas razões citadas acima não são suficientes aí fica difícil...
Li em um site na internet que nesta edição do BBB 12 tem como participantes duas evangélicas,a mineira Kelly Medeiros de 28 anos,e a baiana Jakeline Leal de 22 anos.Eu só espero que elas façam diferença,que deem um bom exemplo para o Brasil,eu já não aguento mais ver as pessoas do mundo generalizando e falando das igrejas evangélicas porque uma minoria sem vergonha vive brincando de ser crente.desejo que elas não caiam neste jogo sujo que é este programa.E tem mais,para aqueles evangélicos que acham a notícia extraordinária é bom ter consciência e boa memória para lembrar que em todos os BBBs só ficaram as pessoas que faziam coisas ilícitas porque  aumentava  a audiência do programa,pessoas "direitinhas","certinhas",pessoas realmente com caráter não dura nesse programa.Os telespectadores gostam de barraco,de intriga,de tudo quanto não presta;e só é isso que o BBB tem a oferecer.
Na verdade me faltam palavras para classificar essa coisa aí,mas o que mais me preocupa é saber que tem muitos que dizem ser evangélicos,servos de Deus se deixando contaminar por essa droga.o que é que isso tem de edificante para um servo de Deus se apegar a essa porcaria,e o pior muitos até torcem!tem seus participantes favoritos!Cuidado para não ter como referência essas pessoas porque o que elas fazem dentro daquela casa não agrada a Deus.
Eu não assisto,não perco meu tempo com isso,mas eu espero ouvir coisas boas sobre essas moças neste "programa".

Um comentário:

  1. Oie querida, também não vejo nada de positivo no BBB, mas como tenho que atender ao público, e sou radiaslita, diversifico o meu..Concordo contigo.Coloquei seu link no meu.Obrigada por colocar o nosso também. Minha mana mora mora no Recife.Um abraço. Tenho muitos amigos evangélicos.
    SORTE..
    LUCINEIDE MEDEIROS

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavras chulas não serão aceitos...
Obrigada pela sua compreensão.

Marisete Galdino.